Futebol

Jadson quer conversar com Tite antes de definir ida ao Flamengo

Marcos Guedes - São Paulo, SP - Brasil
06/01/2015 08:00:33

Em: Corinthians, Flamengo, Futebol

Pretendido pelo Flamengo, Jadson quer saber o que esperam dele Tite e sua comissão técnica. Na apresentação do elenco, na última segunda-feira, o meio-campista teve uma breve conversa com o gerente de futebol Edu Gaspar. Ele quer também discutir sua situação com o treinador.

“Eu tive um papo rápido com ele para saber o objetivo dele, e ele se mostrou feliz aqui. Disse que queria bater um papo com o Tite, comigo também. Quer saber da parte técnica o objetivo do Tite e dos demais. Em dois ou três dias vou ter a definição do que será feito”, afirmou Edu.

Jadson chegou ao Corinthians em fevereiro do ano passado, na troca que levou Alexandre Pato ao São Paulo. Teve um bom início, mas caiu bastante de rendimento ao longo da temporada e terminou 2014 na reserva, participando pouco dos compromissos alvinegros.

Pretendido pelo Flamengo, Jadson iniciou a pré-temporada ainda como jogador do Corinthians
Pretendido pelo Flamengo, Jadson iniciou a pré-temporada ainda como jogador do Corinthians – Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Sentado ao seu lado, geralmente estava Nicolás Lodeiro. O uruguaio também desembarcou no clube do Parque São Jorge na temporada passada, mas não chegou a ter um bom momento. O meia manifestou o desejo de defender o Boca Juniors, que ainda não enviou uma proposta.

“Não recebi nenhuma oferta inicial pelo Lodeiro. Houve várias especulações, acompanhei na imprensa, mas não recebi nada oficial para a gente tomar uma decisão. Enquanto não chega nada, nós contamos com o atleta. Tenho certeza de que, fazendo uma pré-temporada, conhecendo os companheiros, tem tudo para crescer”, disse Edu.