Jadson mostra gratidão a Carille após mudança no comando da equipe - Gazeta Esportiva
Jadson mostra gratidão a Carille após mudança no comando da equipe

Jadson mostra gratidão a Carille após mudança no comando da equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2018 às 22:45

São Paulo, SP

Técnico pediu à diretoria o retorno de Jadson ao Corinthians no ano passado (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O meia Jadson usou a sua assessoria de imprensa para se despedir publicamente do técnico Fábio Carille, que trocou o Corinthians pelo Al Wehda, da Arábia Saudita. O jogador lembrou que foi o pupilo de Mano Menezes e Tite o maior responsável pelo seu retorno ao clube do Parque São Jorge, no ano passado.

“Só tenho a agradecer por tudo o que o Carille fez por mim. Foi ele que pediu o meu retorno, que confiou em mim. Nesse período em que trabalhei como ele como técnico, aprendi muitas coisas”, comentou Jadson, que defendeu o Tianjin Quanjian, da China, entre a primeira e a atual passagens pelo Corinthians.

Carille, de fato, declarou mais de uma vez que a chegada de Jadson foi o seu único apelo à diretoria quando se tornou o escolhido para substituir Oswaldo de Oliveira. Na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, contudo, o treinador preteriu o meia em alguns jogos, optando pela escalação do atacante Clayson.



Em 2018, Jadson voltou a ser titular absoluto do Corinthians. O meia já marcou cinco gols nesta edição da Copa Libertadores da América – três deles na contundente vitória por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela – e espera aumentar a marca. O próximo adversário é o colombiano Millonarios, na noite desta quinta-feira, em Itaquera.

“Sabemos que a Libertadores é complicada, e todo o elenco está de parabéns pelos resultados. Estou muito feliz por ajudar. Já estamos classificados, mas ainda não garantimos a liderança do grupo e temos que vencer. Queremos melhorar a pontuação geral para decidir o maior número de mata-matas diante da nossa torcida”, discursou Jadson.

Contra o Millonarios, o Corinthians será dirigido pela primeira vez por Osmar Loss, o sucessor de Fábio Carille. “O Carille já provou toda a sua competência. Tenho certeza absoluta de que fará muito sucesso na carreira”, despediu-se Jadson.

Conteúdo Patrocinado