Jadson lembra Brasileirão de 2017 e crava: “Está mais difícil” - Gazeta Esportiva
Jadson lembra Brasileirão de 2017 e crava: “Está mais difícil”

Jadson lembra Brasileirão de 2017 e crava: “Está mais difícil”

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2019 às 11:00

São Paulo, SP

Jadson voltou a ter oportunidade no time titular do Corinthians e foi responsável pela assistência ao gol de Vagner Love, logo aos 13 minutos do duelo com o Athletico-PR, em Curitiba.

O meia de 35 anos tem sofrido para reencontrar sua melhor condição física nesse temporada, mas ainda tenta mostrar serviço a Fábio Carille, que apesar de apostar mais em Sornoza, tem a esperança de que o camisa 10 recupere seu espaço.

“Estou bem, trabalhando firme e sério. Carille está fazendo mudanças, algumas experiências na equipe. Vou procurar buscar meu espaço, respeitando os jogadores da minha posição, trabalhar sério”, comentou Jadson.



“Vai de cada partida, hoje (domingo) foi essa a estratégia, mas no próximo ele pode mudar. Carille tem experiência, tem bagagem, ele vai saber o que fazer nos jogos”, completou.

Apesar do triunfo em cima do Athletico, na Arena da Baixada, Jadson foi indagado sobre o desempenho ruim do Corinthians no confronto e traçou um paralelo com a campanha de título no Brasileirão de 2017.

“Todo mundo reclamava que só ganhava de 1 a 0, só defendia, mas acabamos sendo campeões. Esse ano está mais difícil, equipes mais organizadas, a gente sabe que vai ser muito difícil o campeonato, mas temos de estar sempre brigando, pensando em estar em cima, entre os quatro primeiros. Tem muito campeonato pela frente, mas estamos em busca das primeiras posições”, explicou.




Para ajudar nessa missão, Jadson conta com seu entrosamento pessoal com Vagner Love. A parceria que deu certo nessa quinta rodada pode render muitos frutos ao Corinthians, na visão o armador.

“Com o Love eu já tenho entrosamento desde 2015, tem o entendimento, a gente se entende no olhar. Ele sabe como eu penso, sei como ele pensa e a gente tenta fazer as jogadas”, concluiu.



 

Conteúdo Patrocinado