Jadson está fora, e Corinthians terá novidade no banco de reservas - Gazeta Esportiva
Jadson está fora, e Corinthians terá novidade no banco de reservas

Jadson está fora, e Corinthians terá novidade no banco de reservas

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

26/10/2018 às 17:57 • Atualizado: 26/10/2018 às 17:58

São Paulo, SP

O Corinthians não poderá contar com Jadson nesse sábado, contra o Bahia, às 19h, em Itaquera. Na tarde dessa sexta-feira, o camisa 10 mais uma vez não apareceu no gramado por causa de um edema na panturrilha e ficou apenas no departamento médico. Jair Ventura alimentou uma esperança de escalar seu artilheiro e líder em assistências na temporada, mas, pouco depois da entrevista coletiva, a lista de relacionados confirmou a ausência do meia.

Pedrinho foi o escolhido para jogar no meio de campo. Assim, Sérgio Díaz terá a oportunidade de estrear como titular do Corinthians. Nessa sexta, Jair Ventura repetiu a escalação do treino de quinta, com: Cássio; Fagner, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Ralf, Douglas e Pedrinho; Sério Díaz, Romero e Emerson Sheik.




A exceção de Jadson, a formação é a mesma que iniciou a última rodada, quando o Timão ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória, em Salvador.

“Não ganhou? Não, mas conseguimos dois gols, fazer um bom jogo. Não posso achar que está tudo errado por causa de um gol no último segundo. A gente não fez uma partida ruim”, comentou o treinador corintiano.

Leia também:
Pavilhão Nove vai ao CT do Corinthians para passar apoio ao time
Jair confia em Andrés, não nega Bambu e já se decidiu sobre Gustagol
Atlético-PR estipula multa acessível, e Bambu pode trocar Santos pelo Corinthians


As novidades estão no banco de reservas. O jovem meia Fessin, que vem impressionando nas categorias de base, foi relacionado para uma partida da equipe profissional pela primeira vez. Seu companheiro de base, o atacante Rafael Bilu também entrou na lista, mas pela segunda vez.

Roger e Clayson, suspensos, são cartas fora do baralho nessa 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians soma 36 pontos, um a menos que o Bahia. O confronto desse sábado é considerado crucial para os times se afastarem da zona de rebaixamento.

Confira a lista dos 23 relacionados do Corinthians

Goleiros: Cássio e Walter.
Laterais: Fagner, Danilo Avelar e Carlos Augusto.
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon.
Volantes: Ralf, Douglas, Gabriel e Thiaguinho.
Meias: Mateus Vital, Ángelo Araos, Danilo e Pedrinho e Fessin
Atacantes: Emerson Sheik, Sérgio Díaz, Romero, Rafael Bilu e Jonathas.


Conteúdo Patrocinado