Jadson diz que vontade de vencer é maior do que atraso de salário - Gazeta Esportiva
Jadson diz que vontade de vencer é maior do que atraso de salário

Jadson diz que vontade de vencer é maior do que atraso de salário

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

30/09/2015 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians que caminha rumo ao título do Campeonato Brasileiro conviveu com atrasos de salário durante toda a temporada. De acordo com Jadson, um dos que têm dinheiro a receber do clube, a questão não atrapalhou o rendimento pela gana dos jogadores.

“Acho que a vontade de vencer é maior do que você ficar se preocupando com coisas extracampo. Claro que todo o mundo fica mais feliz se o pagamento está em dia, o trabalho rende mais, em qualquer ramo. Mas a diretoria sempre foi transparente com a gente”, afirmou o meia.

Estão com grana atrasada os atletas que recebem parte de seus vencimentos como direitos de imagem. São eles, além de Jadson, Ralf, Danilo, Elias e Renato Augusto. A maioria têm atuado bem, e os dois últimos fizeram o suficiente para ser convocados para a Seleção Brasileira.

Renato Augusto e Jadson, com salários atrasados, têm jogado muito (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Renato Augusto e Jadson, com salários atrasados, têm jogado muito (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


“A gente esqueceu isso daí desde o começo do ano. Por isso que a gente está hoje brigando pelo título. A gente focou mais dentro de campo do que fora. O clube é grande, está trabalhando e tem condições de acertar no futuro com todos”, comentou Jadson.

O presidente Roberto de Andrade e o gerente de futebol Edu Gaspar mantêm contato constante com os cinco jogadores, atualizando a situação financeira do clube. A expectativa da diretoria alvinegra é acabar com todos os débitos até o início da próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado