Futebol

Jadson detona omissão de árbitro assistente: “M…”

Tiago Salazar - São Paulo , SP
10/11/2018 19:15:27 — 10/11/2018 20:15:54

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Corinthians por pouco não arrancou a vitória no clássico desse sábado contra o São Paulo, apesar dos erros da arbitragem. Ralf abriu o placar. Brenner, já na parte final do Majestoso, empatou e frustrou um bom jogo dos corintianos, que tiveram um jogador a menos em todo o segundo tempo.

A arbitragem, no entanto, não passou despercebida, principalmente por causa do gol marcado por Danilo aos 34 minutos do primeiro tempo. Jean defendeu a bola já dentro da meta.

Na saída do campo após a consumação do 1 a 1, Jadson não mediu as palavras.

“(Resultado) ruim. Mas, mais ruim a atuação dos árbitros. Um gol legítimo. Tem juiz, bandeirinha, tem a merda do juiz lá atrás. Ninguém vê. Um jogou para outro a responsabilidade”, detonou o camisa 10, que voltou nesse sábado, após ser desfalque nas duas últimas rodadas.

Além do gol indevidamente não validado de Danilo, o árbitro paranaense Rodolpho Toski Marques também não assinalou pênaltis em Romero e em lance de toque de braço na bola de Arboleda.




  • Chico Guru

    por falarem MUITO menos que isso, jogadores e técnico do Palmeiras já foram punidos. pela CBF. AGORA EU QUE VER, C0RJAS…VCS FORAM CHAMADOS DE RUINS E DE M ERDAS PELO JADSON…HAVERÁ PUNIÇÃO???

  • Chico Guru

    Dois pênaltis e um gol mal anulado…ONDE ISSO ??? Eu não vi nada disso, a arbitragem foi PERFEITA nesse jogo ….

    • Tomás

      Ao dizer que a arbitragem de hoje foi perfeita, você – como os demais anti-Corinthians – prova que não defende uma arbitragem justa, mas sim a escalação de árbitros que prejudiquem descaradamente o Corinthians! Se prejudicar só um pouco, a arbitragem ainda não estará a seu contento, mas como os erros contra o Timão ocorreram em TRÊS (!!!) LANCES CAPITAIS, vc considerou perfeita! Incrível a sua coerência e o seu senso de justiça e de isonomia! Como desdobramento desse “raciocínio”, é óbvio que você vê favorecimento ao Corinthians quando um juiz simplesmente não comete ERROS contra o time! Ah, e imagina que houve 2 pênaltis não marcados e 1 gol mal anulado! O fato dos lances terem sido claríssimos e vistos por pessoas no mundo todo não implica que você também consiga ver, não é mesmo?

  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    Não vi essa choradeira toda quando evitaram a derrota anulando gol legítimo de cabeça do Jucilei no ano passado… Ou quando marcaram gols irregulares…E não foram poucos porém, o site se chama “gambazeta”… Esperavam outra coisa? Chola [email protected]!!!! Como disse o amigo, reembolso, nada mais…rsrsrsrsrsrsrrsrsrsr

  • Chico Guru

    ESSE B0STA DE CORONEL MARINHO PRESIDENTE DA CBF, SÓ PUNE O PALMEIRAS, O RESTO PODE FALAR O QUE QUIZER, E ESSE PRESIDENTINHO DE M ERDA, O GALHOTTE, NÃO FALA NADA, FICA QUIETINHO. ATÉ QUANDO, ZÉ MANÉ ????

×
Quer receber notícias do Corinthians?