Jadson admite comprometimento e físico melhor do que no São Paulo - Gazeta Esportiva
Jadson admite comprometimento e físico melhor do que no São Paulo

Jadson admite comprometimento e físico melhor do que no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

29/09/2015 às 18:00

São Paulo, SP

A forma física de Jadson vinha sendo publicamente criticada pelo técnico Muricy Ramalho, no São Paulo, antes de sua transferência para o Corinthians. Após um 2014 de bons e maus momentos em preto e branco, o meia vive a melhor temporada de sua carreira e a atribui a um melhor condicionamento.

“Acho que é o comprometimento, o preparo físico”, respondeu o atleta, questionado sobre o que mudou após sua saída do clube do Morumbi. “Tenho muito que agradecer ao Fábio (Mahseredjian, preparador). Coloquei algumas metas neste ano, como manter uma regularidade. E venho tendo isso a cada jogo.”

Jadson tem mesmo apresentando uma ótima constância no ano e faz um Campeonato Brasileiro de bastante qualidade. Artilheiro do Corinthians na competição, com 11 gols, ele lidera toda a disputa em assistências, tendo contribuído com nove passes que acabaram em bola na rede.

Tal desempenho não seria possível com o preparo exibido no início de 2014, ainda no São Paulo. O meia iniciou os trabalhos mal a ponto de ganhar um período particular para ganhar melhores condições e acabou mudando de clube na troca que levou Alexandre Pato ao Morumbi.

“Com certeza, no momento em que cheguei de férias, estava um pouco desmotivado. Depois que voltei, comecei a trabalhar sério. Voltei à forma física que vinha tendo e, quando ia ter oportunidade lá, apareceu a chance de vir para o Corinthians”, recordou o atleta de 31 anos.

A transferência acabou fazendo muito bem a Jadson, perto de conquistar seu primeiro Brasileiro como um dos grandes nomes da competição. “Estou feliz aqui. Foi um clube que me acolheu muito bem, a torcida me acolheu muito bem. Só tenho que agradecer a todos.”

Jadson está mais feliz e mais em forma do que no início de 2014 (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Jadson está mais feliz e mais em forma do que no início de 2014 (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Conteúdo Patrocinado