Internacional demonstra interesse em volta do zagueiro do Corinthians - Gazeta Esportiva
Internacional demonstra interesse em volta do zagueiro do Corinthians

Internacional demonstra interesse em volta do zagueiro do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2023 às 05:00

São Paulo, SP

O Internacional está interessado na contratação do zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. Vale lembrar que o uruguaio defendeu o Colorado por empréstimo de um ano, finalizado em junho de 2022.

O contrato do defensor com o Timão vai até o final desta temporada e as conversas por uma renovação ainda não foram iniciadas. Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de 1º de julho.

Assim como ele, os contratos de Balbuena (junho de 2023) e Gil (dezembro de 2023) também estão próximos do fim. O interesse do Inter em voltar a contar com Méndez foi inicialmente divulgado pela GOAL.




O clube, porém, está pensando na contratação por um valor menor do que o pedido pelo Corinthians. O preço de Méndez é estipulado em 3 milhões de dólares (R$ 15,4 milhões), sendo que o clube do Sul estaria disposto a desembolsar, no máximo, 1,5 milhão de dólares (R$ 7,7 milhões).

Depois de ter defendido o Colorado por empréstimo de um ano, Bruno Méndez retornou ao Corinthians em junho do ano passado. Antes disso, houve uma novela pela compra do jogador, que acabou não se concretizando.

No total, o zagueiro soma 71 jogos com a camisa do Timão, cinco deles em 2023, sendo três como titular - o último neste domingo, contra o Botafogo-SP.

Conteúdo Patrocinado