Hulk no bolso? Zagueiro do Corinthians fala de embate com atacante e brinca: "Sou fortinho também" - Gazeta Esportiva
Hulk no bolso? Zagueiro do Corinthians fala de embate com atacante e brinca: "Sou fortinho também"

Hulk no bolso? Zagueiro do Corinthians fala de embate com atacante e brinca: "Sou fortinho também"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2023 às 06:30

São Paulo, SP

O zagueiro Murillo, do Corinthians, foi um dos melhores jogadores em campo na classificação do Corinthians sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Um dos temas mais debatidos entre torcedores é como o defensor de 20 anos levou a melhor no embate com o atacante Hulk, que entrou na segunda etapa. O zagueiro falou que estudou o atleticano e brincou dizendo que é "fortinho também".



"A gente jogou a primeira partida lá (no Mineirão), sabíamos a movimentação dele. Sabemos da força dele, da qualidade técnica, e estudei muito. Deu certo, a gente se comunicou, um ajudou o outro. Eu estava dando um pouco de espaço para ele (Hulk), sabia que ele cortaria para esquerda. Querendo ou não sou fortinho também e deu para competir", comentou Murillo em contato com os repórteres após a eliminatória.

Segundo o Sofascore, o zagueiro do Timão teve três desarmes no jogo e venceu três de quatro duelos pelo chão. Murillo vem tendo sequência como titular no Corinthians e é peça de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo.




Contra o Atlético-MG, Luxa testou uma formação com três zagueiros, com Bruno Méndez, Gil e Murillo. "Treinamos, a gente encaixou nessa formação, deu certo. "Estamos lutando, brigando e o Corinthians voltou. Essa é a cara do Corinthians", disse o defensor.

O Corinthians venceu o Galo no tempo normal por 2 a 0 e igualou o jogo de ida. Matheus Bidu anotou o primeiro tento, no primeiro tempo, e Guedes foi às redes no segundo após boa jogada individual pelo lado esquerdo. Nas penalidades máximas, o Timão venceu por 3 a 1, com gols de Fábio Santos, Fausto e Maycon. Cássio defendeu a cobrança de Hulk, Edenilson acertou a trave e Battaglia isolou sua chance.

Agora, o Corinthians volta a campo contra o América-MG, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado