Um homem de 37 anos morreu na tarde deste domingo após ser atropelado por um caminhão da Polícia Militar em frente a um dos portões da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações da PM, o atropelamento aconteceu dentro do complexo do estádio. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em nota, lamentou o falecimento e informou que "as circunstâncias do caso estão sendo investigadas".
A ocorrência, registrada como "homicídio culposo", foi encaminhada para o 24º Distrito Policial (Ponte Rasa) e será investigada pelo 65º DP (Artur Alvim).
De acordo com a SSP-SP, foram solicitados exames periciais aos institutos de Criminalística e Médico Legal, e "os laudos serão analisados para adoção das devidas providências cabíveis em âmbito criminal". A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Neste domingo, o estádio do Corinthians recebeu o jogo entre Santos e Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada por 0 a 0.