Hoje no São Bernardo, atacante ex-Corinthians projeta reencontro: "Prazer enorme" - Gazeta Esportiva
Hoje no São Bernardo, atacante ex-Corinthians projeta reencontro: "Prazer enorme"

Hoje no São Bernardo, atacante ex-Corinthians projeta reencontro: "Prazer enorme"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2023 às 16:30

São Paulo, SP

O atacante Léo Jabá, de 24 anos, fará, nesta quinta-feira, seu reencontro com a equipe que o revelou para o futebol. Hoje no São Bernardo, Jabá estará à disposição de Marcio Zanardi para o confronto contra o Corinthians, no estádio Primeiro de Maio, a partir das 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, pela grandeza do jogo. São duas equipes que estão crescendo no Campeonato e, para mim, vai ser um prazer enorme encontrar velhos companheiros, é o clube que me revelou. Tenho certeza que será uma grande partida", falou o jogador.

"Eu visto a camisa do São Bernardo hoje e vou dar o meu melhor para a gente conseguir os três pontos, que é fundamental. Sei que não vai ser uma partida fácil, mas a gente está trabalhando para fazer uma grande partida”, complementou.




 

Léo Jabá, afilhado de Emerson Sheik, iniciou nas categorias de base do Terrão em 2009, onde ficou até o ano de 2016, quando subiu ao profissional. Lá, ficou por apenas uma temporada e, depois, acabou negociado com o Akhmat, da Rússia. Ele também tem passagens pelo PAOK, da Grécia, e Vasco.

Pelo Timão, ele soma 20 jogos, sete deles como titular, tendo integrado o elenco campeão do Campeonato Paulista e do Brasileiro de 2017. Ele tem um gol marcado pelo clube.

São Bernardo e Corinthians se encontram nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão.




 

Conteúdo Patrocinado