Henrique e Urso treinam sem limitações e devem encarar o Grêmio

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
07/05/2019 12:04:07 — 07/05/2019 12:05:17

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol

O zagueiro Henrique e o volante Júnior Urso devem reforçar o Corinthians na partida contra o Grêmio, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena. O defensor ficou entre os titulares e o meio-campista fez parte da equipe reserva no pequeno coletivo realizado pelo técnico Fábio Carille, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Quatro dias antes do embate, é provável que eles tenham total condição física de serem relacionados para o duelo frente aos gaúchos.

O defensor, que havia trabalhado com bola na semana passada, voltou a sentir dores e precisou de mais alguns dias até retomar as atividades no gramado. Ele atuou pela última vez no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, sendo substituído no segundo tempo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Urso, por sua vez, machucou-se uma semana antes, no primeiro jogo da decisão, no Morumbi. As dores na virilha acompanharam o atleta desde então e ele não havia feito um trabalho deste tipo com o restante do elenco.

Gustagol, outro lesionado, realizou mais uma vez um trabalho específico com bola, separado do restante dos companheiros. Uma fase “atrasado” em relação aos dois companheiros, ele segue como dúvida para encarar os gaúchos em Itaquera.

A presença certa é a de Avelar, que jogou por 30 minutos contra o sub-23 na segunda e finalizou o trabalho de fortalecimento do joelho esquerdo. Ele substituiria o jovem Carlos, que atuou no seis duelos em que o titular não marcou presença.




×
Quer receber notícias do Corinthians?