Gustavo tenta explicar por que jogadores do Corinthians ignoraram recepção da Fiel - Gazeta Esportiva
Gustavo tenta explicar por que jogadores do Corinthians ignoraram recepção da Fiel

Gustavo tenta explicar por que jogadores do Corinthians ignoraram recepção da Fiel

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2019 às 15:05 • Atualizado: 29/10/2019 às 15:38

São Paulo, SP

Gustavo é um dos jogadores mais simples e atenciosos do atual elenco do Corinthians. Coube ao centroavante, então, explicar o fato de muitos jogadores do elenco terem ignorado a recepção calorosa da torcida no aeroporto de Maceió (veja vídeo abaixo), onde o Timão encara o CSA nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

“Não é... Tem que ver que a gente vem de uma viagem longa, chega cansado e quer descansar. Eles nos apoiaram, muitos acharam que a gente não deu valor, mas demos sim, acenamos sim. A gente vai correr por eles e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória”, explicou, em um tom desconfortável com a situação.



“A gente ficou bem feliz com a recepção da torcida, vamos entrar em campo e correr bastante por eles. Foi bem legal ter aquilo tudo de torcida para nos apoiar. Espero fazer um grande jogo para buscar a vitória”, completou.

Pedrinho, Vital, Gil, Cássio e Fábio Carille foram os únicos que deram atenção aos fãs com autógrafos e fotos. A primeira impressão, porém, não pegou bem. Por isso, na saída do hotel para o CT do CRB, local do treinamento da tarde dessa terça, o clube voltou a ressaltar o apoio da torcida local e fez questão de gravar alguns jogadores atendendo aos pedidos por fotos (veja vídeo abaixo).



Independente das 'mancadas', a presença da Fiel na casa alagoana deve ser grande e fundamental, já que o Corinthians precisa dos três pontos para findar o jejum de seis partidas sem vitórias e manter o G4 por perto.

“Vamos buscar essa vaga na Libertadores. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, é preciso sempre somar pontos, perder o menos possível. Temos que estar concentrados em todos os jogos para buscar a vitória, pontuar e colar no G4”, concluiu Gustavo, provável titular diante das ausências de Boselli e Vagner Love.



 

 

Conteúdo Patrocinado