Gustagol vai a campo, treina com bola e deve reforçar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Gustagol vai a campo, treina com bola e deve reforçar o Corinthians

Gustagol vai a campo, treina com bola e deve reforçar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

18/03/2019 às 12:05 • Atualizado: 18/03/2019 às 12:10

São Paulo, SP

O Corinthians está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, em vantagem na terceira da Copa do Brasil e vivo na Copa Sul-Americana. Domingo, o Timão bateu o Oeste, reassumiu a liderança do Grupo C no Estadual e chegou a nove jogos de invencibilidade.


Mas, as notícias boas não param. Na manhã dessa segunda-feira, a equipe se reapresentou no CT Joaquim Grava. As atenções estavam todas voltadas para Gustagol e o centroavante confirmou as melhores expectativas.


Apesar de uma proteção no joelho esquerdo, o centroavante foi a campo, treinou normalmente com o grupo e não demonstrou qualquer restrição física ou incômodo no local.





Com isso, Gustagol deve voltar a ser relacionado por Fábio Carille. Quarta-feira, o desafio é contra o Ituano, em Itu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.


O artilheiro do time na temporada com oito gols ficou de fora dos três últimos compromissos por causa de dores no joelho esquerdo, estas causadas na partida frente ao São Bento, depois de ser acertado por um adversário em campo.



Leia também:
Fagner é convocado pela Seleção e desfalca o Corinthians em decisões


A atividade dessa segunda-feira contou com aqueles atletas que não participaram do jogo com o Oeste, além de Calyson, Richard e Ralf, que jogaram apenas parte do confronto de domingo.


Apesar de ter atuado por cerca de 40 minutos na Arena, Jadson ainda faz um trabalho especial. Nessa segunda, o meia não apareceu no gramado e fez um complemento físico na academia.





Fábio Carille utilizou dois campos do CT Joaquim Grava para um circuito onde três grupos se alternavam entre um enfrentamento em campo reduzido e um trabalho específico de conclusão de jogadas oriundas das laterais. Após os três grupos passarem por todas as etapas, o treinador encerrou o treino.


O Corinthians volta ao CT na tarde dessa terça, quando aí sim Carille deve esboçar a equipe que irá para o derradeiro jogo da primeira fase do Campeonato Paulista.




Conteúdo Patrocinado