Gustagol treina no gramado e mostra evolução no Corinthians - Gazeta Esportiva
Gustagol treina no gramado e mostra evolução no Corinthians

Gustagol treina no gramado e mostra evolução no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2019 às 14:46

São Paulo, SP

Gustagol não atua desde a final do Paulista (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


O atacante Gustagol fez um trabalho específico no gramado do CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira, durante o treinamento da equipe profissional, e mostrou estar mais perto do retorno ao time do Corinthians. Separado do restante do grupo, ele fez alguns testes de movimentação e corrida ao lado do fisioterapeuta Lucas Filgueira, um dos passos na transição entre o departamento médico e a preparação física.

O jogador já havia feito treinamentos parecidos durante a semana e é esperado em trabalhos com bola na próxima semana, quando o Timão terá todos os dias à disposição para se preparar visando ao embate contra o Grêmio, no sábado, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.




Gustagol não começa uma partida desde a final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, em Itaquera, há duas semanas. Ele tem um edema na coxa direita e demanda cuidados maiores para evitar que a lesão se agrave e o deixe de fora por mais tempo.

Substituído pelo argentino Mauro Boselli nos jogos subsequentes, ele ainda tem a concorrência de Vagner Love no seu setor. Mesmo com o tempo afastado, porém, o atleta é o artilheiro isolado da equipe corintiana, com nove gols marcados na temporada.

Conteúdo Patrocinado