Guerrero faz e perde gols em treino contra garotos no Corinthians - Gazeta Esportiva
Guerrero faz e perde gols em treino contra garotos no Corinthians

Guerrero faz e perde gols em treino contra garotos no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

26/02/2015 às 17:42

São Paulo, SP


Paolo Guerrero colocou algumas bolas na rede, mas perdeu várias chances na cara do gol no treinamento do Corinthians de quinta-feira. Em uma atividade dos atletas que não atuaram – ou estiveram em campo por menos de 45 minutos – na vitória sobre o Linense, o peruano falhou na pontaria.


O time sem colete era quase todo formado por garotos do Flamengo de Guarulhos, parceiro alvinegro, com Walter no gol e Romero na frente. A clara superioridade dos profissionais deixou o centroavante em posição para marcar diversas vezes. Em quatro delas, ele perdeu gols que não costuma.


A equipe que levou vantagem no treinamento tinha a seguinte formação: Matheus Vidotto; Edílson, Yago, Dão e Guilherme Arana; Cristian; Jadson, Danilo, Marciel e Malcom; Guerrero. Dão é zagueiro do Flamengo de Guarulhos e completa as atividades com alguma frequência.

Guerrero errou na hora da finalização em vários momentos no treino do Corinthians
Guerrero errou na hora da finalização em vários momentos no treino do Corinthians - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
Tite observou a movimentação calado, sentado no banco de reservas. Viu Guilherme Arana e Marciel cumprirem bem os seus papéis, mas os campeões da Copa São Paulo de juniores não estão inscritos no Campeonato Paulista e não poderão enfrentar o Mogi Mirim no domingo.


A limitação nas inscrições complica a tarefa do gaúcho de poupar atletas para a visita ao San Lorenzo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. Para preservar os jogadores que viajarão a Buenos Aires na próxima semana, será necessário improvisar em setores como a lateral esquerda.


Emerson fora
Em tratamento contra uma inflamação no joelho direito, Emerson não enfrentou o Linense na quarta-feira e não foi ao gramado no treinamento de quinta. Ele deverá ficar fora do confronto com o Mogi Mirim e ser preservado pela comissão técnica para o duelo na Argentina.

Conteúdo Patrocinado