Giuliano comemora gols e classificação do Corinthians à final da Copa do Brasil: "Passou quem mereceu mais" - Gazeta Esportiva
Giuliano comemora gols e classificação do Corinthians à final da Copa do Brasil: "Passou quem mereceu mais"

Giuliano comemora gols e classificação do Corinthians à final da Copa do Brasil: "Passou quem mereceu mais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2022 às 22:15 • Atualizado: 15/09/2022 às 22:38

São Paulo, SP

O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 e, com agregado de 5 a 2, fará a final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Na noite desta quinta-feira, em uma Neo Química Arena lotada, o placar parecia se encaminhar para 1 a 0, mas Giuliano foi o responsável por ampliar a vantagem - Felipe Melo, contra, deu os números finais já nos acréscimos.

Emocionado, ele falou sobre o gol na saída de campo. "O futebol é bom por isso. Em uma semana, você está em má fase, na outra semana você é espetacular. Eu sempre tive pés no chão, entendi o momento que eu estava passando. Sempre trabalhei, me esforcei, e hoje Deus me honrou", disse ele ao Premiere.

“Então, estou muito feliz, porque pude ajudar, contribuir. É um mérito de toda a equipe, que fez um grande jogo, fomos muito superiores. A gente pratica um esporte que às vezes não tem merecimento, não tem justiça, mas hoje passou a melhor equipe, a que mereceu mais, que correu mais, que brigou mais e tentou mais. Estamos todos de parabéns, estamos na final”, complementou.




Giuliano é o artilheiro do Corinthians na competição, com quatro gols marcados, seguido de Yuri Alberto, que marcou três contra o Atlético-GO.



O Timão vai enfrentar o Flamengo, em jogos de ida e volta, nos dias 12 e 19 de outubro. O sorteio de horários e mandos de campo ainda serão realizados pela CBF. Além de estarem na decisão, as equipes ainda embolsarão uma grande quantia: mais R$ 25 milhões ao vice e R$ 60 milhões ao campeão.

Até a final ainda há tempo. O Timão entra em campo novamente já no domingo, às 18h (de Brasília), para enfrentar o América-MG, no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado