Giuliano comemora gols e atuação do Corinthians em goleada sobre o Santos - Gazeta Esportiva
Giuliano comemora gols e atuação do Corinthians em goleada sobre o Santos

Giuliano comemora gols e atuação do Corinthians em goleada sobre o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 23:29

São Paulo, SP

O Corinthians fez um jogo perfeito contra o Santos, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, e goleou por 4 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Giuliano, autor de dois desses gols, falou sobre a noite diante de mais de 40 mil torcedores.

"Deus quando quer honrar um homem na Terra, acontece isso. O Du (Queiroz) chutou e até sem querer a bola desviou, depois o segundo gol com méritos. Foi um execelente jogo, demos um passo importante para a classificação", iniciou o meio-campista na saída de campo à TV Globo.

"Temos que ter pés no chão, mas cientes que fizemos um grande jogo. Fizemos quatro gols, não sofremos gol. Alguns meninos me chamam de tio, é importante essa mescla, os meninos estão ganham corpo, estão mostrando a capacidade e têm toda a nossa caminhada. Desejo muito sucesso nessa longa carreira, que sigam nos ouvindo e a gente siga em frente", complementou.




Os outros tentos foram marcados por Mantuan e Raul Gustavo, Filhos do Terrão. O jogo da volta acontecerá no dia 13 de julho, na Vila Belmiro, quando o Peixe precisará reverter o marcador.

Antes disso, porém, as equipes se encontram novamente já no próximo sábado, novamente na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado