Gil leva terceiro amarelo e vira desfalque para o Corinthians contra o Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Gil leva terceiro amarelo e vira desfalque para o Corinthians contra o Athletico-PR

Gil leva terceiro amarelo e vira desfalque para o Corinthians contra o Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2022 às 23:27 • Atualizado: 05/10/2022 às 00:42

São Paulo, SP

O zagueiro Gil foi advertido com cartão amarelo no empate do Corinthians em 2 a 2 com o Juventude, na noite desta terça-feira, no Alfredo Jaconi, e, por isso, não estará à disposição do técnico Vítor Pereira no próximo compromisso do clube.

O defensor estava pendurado e, com o cartão, não enfrentará o Athletico-PR, neste sábado, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

O lance em questão aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Gil acertou Pitta com o cotovelo antes de subir para tirar a bola.

Além dele, Giuliano e Bruno Méndez estavam pendurados, mas saíram ilesos e seguem à disposição do treinador. Vale lembrar que Fausto não jogou em Caxias do Sul, pois cumpriu, justamente, suspensão - ele levou o cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá, no sábado.




Vale lembrar, por fim, que Balbuena foi cortado de última hora do jogo contra o Juventude por conta de um desconforto. No jogo contra o Dourado, acabou substituído no intervalo por conta do problema. A princípio, o paraguaio não preocupa.

Com a vitória nesta terça-feira, o Corinthians pulou para a segunda posição na tabela do Brasileirão, com 53 pontos, ainda que provisoriamente - Internacional e Fluminense jogam na rodada, nesta quarta-feira.

Além do jogo contra o Furacão, o Alvinegro se concentra para as finais da Copa do Brasil, que acontecem nos dias 12 e 19 de outubro, contra o Flamengo.

Conteúdo Patrocinado