Gil elogia Felipe em comemoração do hexa: “Sou suspeito para falar” - Gazeta Esportiva
Gil elogia Felipe em comemoração do hexa: “Sou suspeito para falar”

Gil elogia Felipe em comemoração do hexa: “Sou suspeito para falar”

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2015 às 13:20

São Paulo, SP

Com a meta menos vazada do Campeonato Brasileiro, sofrendo apenas 27 gols em 35 rodadas, o Corinthians garantiu o título nacional na noite da última quinta-feira. Parte do sucesso alvinegro na competição se dá ao bom relacionamento entre os zagueiros, responsáveis pelo bom desempenho no setor defensivo da equipe. Logo após a partida contra o Vasco, Gil não poupou elogios a Felipe, deixando clara a amizade entre a dupla fora dos gramados.

My Bro, sou suspeito para dizer alguma coisa de você. Te amo”, escreveu nas redes sociais em foto que mostra os jogadores lado a lado no vestiário.

O empate por 1 a 1 ao Vasco, combinado com a derrota do Atlético-MG para o São Paulo, garantiu ao Corinthians a conquista do hexacampeonato. Na manhã desta sexta, Felipe e Romero deram uma caminhada na praia do Leme, no Rio de Janeiro, para relaxar após a madrugada de comemorações.

A equipe do Corinthians tem o desembarque em São Paulo previsto para às 15 horas (de Brasília). Após o retorno, o presidente Roberto de Andrade dará entrevista coletiva no Centro de Treinamento do clube.

https://instagram.com/p/-TBSVTr4T8/?taken-by=gilzagueiro04

Conteúdo Patrocinado