Garotada bem e reforço destaque: veja atuações do jogo-treino do Corinthians - Gazeta Esportiva
Garotada bem e reforço destaque: veja atuações do jogo-treino do Corinthians

Garotada bem e reforço destaque: veja atuações do jogo-treino do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

06/05/2019 às 12:32

São Paulo, SP




O Corinthians disputou um jogo-treino contra o seu recém-criado time sub-23 e viu alguns destaques positivos na manhã desta segunda-feira. Baseada na observação feita ao lado do campo em que foi disputado o duelo, no CT Joaquim Grava, a Gazeta Esportiva aponta quem mais se destacou e quem deixou a desejar no embate.

Veja os destaques positivos e negativos abaixo:

Régis - principal destaque não só pelo gol, mas pela boa técnica na hora de fazer a bola rodar no ataque. Deu bom ritmo ao meio-campo e mostrou que, assim como definiu Carille, é um meia que entra na área para finalizar. Deve receber mais chances a partir de agora. Muito bom.

Ramiro - Meio-campista cresceu bastante de produção com Júnior Urso e voltou a mostrar qualidade técnica. No gol marcado por Régis, iniciou a jogada com um "rolinho" no campo de defesa. Ainda ajudou o novato Roni no trabalho de marcação e provou que vai competir bastante para seguir no time quando o companheiro retornar. Muito bom.

Gabriel - Volante, que não atua desde fevereiro por causa de uma grave lesão na coxa, correu bastante e não deu espaços na marcação. Sua volta é aguardada ansiosamente pela comissão técnica, que não consegue dar descanso a Ralf na ausência do camisa 5. Muito bom.

Lucas Piton - Canhoto mostrou boa desenvoltura no ataque e ganhou os duelos individuais que teve pela frente. Ainda deu uma assistência para o gol de Janderson. Bom.

Janderson - Foi para cima da marcação sem medo, o que acarretou algumas bolas perdidas precipitadamente e uma boa arrancada, que quase terminou em pênalti. Foi paciente na hora do gol para esperar a bola quicar e chutar no canto. Bom.

Mauro Boselli - Argentino não conseguiu levar muito perigo ao adversário mesmo atuando os 60 minutos diante de uma zaga que pouco treinou junto. Sua única chance de gol veio já no final, quando tentou encobrir o goleiro e mandou para fora. Regular.

Sornoza - Meia participou pouco do jogo, deixando a armação mais a cargo de Ramiro e Oya, um em cada tempo. Pelo rival, era de se esperar mais proatividade do atleta. Regular.

Conteúdo Patrocinado