Gabriel quebra jejum de gols, e Raul estreia pelo Corinthians

Tiago Salazar - São Paulo,SP

29-01-2021 08:00:02

Gabriel não conseguiu evitar a derrota do Corinthians nesta quinta-feira, mas quebrou um jejum pessoal. Desde abril de 2018 o volante não marcava um gol.

Antes de balançar as redes na Fonte Nova, Gabriel havia ajudado o Corinthians com gol no triunfo sobre o Paraná, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Mais cedo naquele mesmo ano, ele fez um gol em cima do Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

Na temporada que chegou ao Corinthians, em 2017, Gabriel também marcou dois gols. Um deles em cima do Luverdense, pela Copa do Brasil, e o mais especial de todos, sobre o São Paulo, em Itaquera, pelo Brasileirão.


Estreia de Raul
Vagner Mancini promoveu a estreia de Raul no time principal do Corinthians. O zagueiro de 21 anos acabou atuando como lateral esquerdo, na vaga de Fábio Santos, nos minutos finais da partida com o Bahia.

Depois da partida, o jogador fez um post emocionado em seu perfil no Instagram e lembrou a irmã falecida.

"Hoje não foi como esperado, mas saí com a cabeça erguida e mais do que isso, Realizado!! De poder estar realizando mais um sonho, que não é só meu e sim de toda minha família. Só Deus verdadeiramente sabe o que eu passei para chegar até aqui. Foram momentos que não desejo a ninguém, mas sei que Deus está no controle e que foi necessário para minha evolução. Deus, muito obrigado por essa oportunidade e por esse sonho realizado! Sei que minha irmã Fabby Cristina está ao seu lado, orgulhosa de mim. Sou grato de mais, meu Deus. Muito muito muito obrigado a todos que acreditaram em mim. Sei que é só o começo!!".

Foto: Reprodução Instagram

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?