Gabriel Pereira pode receber ultimato do Corinthians e ter palavra colocada à prova - Gazeta Esportiva
Gabriel Pereira pode receber ultimato do Corinthians e ter palavra colocada à prova

Gabriel Pereira pode receber ultimato do Corinthians e ter palavra colocada à prova

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

29/10/2021 às 06:00

São Paulo, SP

Sempre que foi questionado sobre a renovação de contrato com o Corinthians, Gabriel Pereira deixou claro que não pensa em sair do clube, e garantiu que vai renovar com a equipe do Parque São Jorge.

Essas declarações podem ser colocadas à prova pelo Corinthians, que pensa em procurar o jogador, diretamente, para mostrar a proposta de renovação, ouvir o que ele pensa e tentar resolver o caso de uma vez por todas.

A Gazeta Esportiva apurou que Gabriel Pereira deve receber um ultimato, talvez ainda neste fim de semana, caso seu representante não tome uma atitude nas próximas horas.

A reação de GP também pode evidenciar se o endurecimento nas negociações está ligado apenas a uma vontade do empresário, com o jogador alheio aos detalhes. Nesse momento, essa é uma dúvida dos dirigentes.



 

Desde que fez uma proposta oficial para renovar o contrato de Gabriel Pereira, o Corinthians não recebeu uma resposta de Ivan Rocha, representante do atleta nas negociações.

Se há alguns meses a extensão do vínculo era dada como certa, tudo mudou após GP ganhar sequência no time titular e começar a se destacar.

Com contrato até março de 2022, o atacante de 20 anos já pode assinar um pré-contrato com outra equipe para, ao fim do período, se transferir de graça.

Dentro do clube, o que era incômodo virou irritação. Membros da diretoria sinalizam má fé do empresário. A paciência para aguardar uma resposta está perto do fim.

Se a situação não avançar, Gabriel Pereira deve ser afastado do grupo, e já pode ficar de fora da partida contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira.


Conteúdo Patrocinado