Futebol Feminino/Brasileirão

Gabi Zanotti lamenta chances perdidas, mas comemora vitória do Corinthians

Luca Castilho* - São Paulo , SP
10/05/2019 08:00:05

Em: Corinthians, Futebol, Futebol Feminino, Notícias

O Corinthians conseguiu um grande resultado na noite desta quinta-feira. A equipe paulista derrotou o Iranduba por 3 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, e assumiu momentaneamente a liderança da competição.

O Timão espera o resultado da partida entre Santos e Flamengo, que jogam neste sábado, para saber a posição ao final da rodada. Camisa 10 e capitã da equipe, Gabi Zanotti comentou sobre a partida e lamentou as chances perdidas, principalmente visando os próximos confrontos.

“Erramos bastante. Sabemos que em jogos decisivos não podemos errar como erramos, mas é seguir evoluindo jogo a jogo. Tem muito competição pela frente. A gente pode pegar adversários mais difíceis e num momento de mata-mata isso pode fazer diferença”, disse a jogadora, em entrevista na zona mista.

O jogo foi disputado no tradicional Estádio do Pacaembu. A experiente jogadora de 34 anos comemorou o bom público (5.387 pessoas) e espera maior visibilidade para o futebol feminino no Brasil.

“É sempre muito especial jogar aqui no Pacaembu. É um estádio que tem muita história no futebol brasileiro. Gratificante ver a Fiel apoiando. Para a gente é um momento muito especial e acho que para o futebol feminino também. Esperamos que isso seja apenas o inicio. Que a gente possa trazer cada vez mais torcedores ao estádio, não só o Corinthians, mas o futebol feminino em geral. Estamos aqui pela modalidade e não apenas por um clube”, concluiu Gabi Zanotti.

*Especial para a Gazeta Esportiva




×
Quer receber notícias do Corinthians?