Flamenguista, Love se declara ao Corinthians: “Amor de mãe e amor de esposa” - Gazeta Esportiva
Flamenguista, Love se declara ao Corinthians: “Amor de mãe e amor de esposa”

Flamenguista, Love se declara ao Corinthians: “Amor de mãe e amor de esposa”

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

01/02/2019 às 13:54 • Atualizado: 01/02/2019 às 17:42

São Paulo, SP

Vagner Love nunca escondeu que torce para o Flamengo, mas, em seu retorno ao Corinthians, equipe onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2015, o atacante fez juras de amor ao Timão e tentou explicar como lida com essa paixão dividida.

“Lógico que nunca vou negar minhas origens, sou de Bangu, sempre torci, acompanhei, mas, vamos dizer assim: o Flamengo é o amor de mãe, e o Corinthians é o amor da esposa”, comentou o atleta de 34 anos, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Mas foi o Palmeiras que formou e profissionalizou Vagner Love. Nesse sábado tem Derby na casa alviverde e o camisa 9 corintiano tem grande chance de estrear na temporada.




“Com muita vaia, pode ter certeza disso. Isso eu posso trazer a meu favor. Sei que serei vaiado, mas não vai ser a primeira nem a última vez que vai acontecer”, minimizou, antes de ressaltar o peso do clássico.

“Não é um jogo como qualquer um. Isso aí não adianta eu falar. É um jogo especial, é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro e mundial”.



Espontâneo e sem medo de magoar corações, Vagner Love não deixou de fazer um agradecimento aos palmeirenses, mas, assim como Ronaldo Fenômeno, o carioca não esconde sua ligação cada vez mais estreita com o Corinthians, clube que o acolheu mais uma vez depois de passagem conturbada pela Turquia.

“Me identifiquei muito com o Corinthians, estou muito feliz de poder estar voltando. Lógico que o começo da minha carreira foi lá, sou grato por isso, o Palmeiras que fez eu me tornar jogador profissional, jogar pelo mundo. Tenho gratidão, mas hoje eu tenho uma identificação muito grande em estar aqui. Amo esse clube, amo essa torcida. Agora eu quero retribuir, jogando, tentando dar meu máximo, fazendo gols, porque a cobrança é grande”, concluiu.

Qual será o resultado do clássico entre Palmeiras e Corinthians?

Conteúdo Patrocinado