Fisioterapeuta corintiano confirma ida para time chinês de Mano - Gazeta Esportiva
Fisioterapeuta corintiano confirma ida para time chinês de Mano

Fisioterapeuta corintiano confirma ida para time chinês de Mano

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

08/12/2015 às 21:22

São Paulo, SP

Bruno Mazziotti realmente voltará a trabalhar com o técnico Mano Menezes. Presente na gravação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, o fisioterapeuta do Corinthians confirmou nesta terça-feira que está de saída para o Shandong Luneng, da China.

“Está praticamente definido. Foi uma proposta interessante no quesito financeiro, que é uma coisa que nos movimenta e dá vontade de realizar um trabalho diferente lá. É um ciclo que se fecha no Corinthians, mas deixo as portas abertas. Tenho total gratidão pela diretoria, pela comissão técnica e pelos jogadores”, despediu-se Mazziotti.

Renato Augusto foi beneficiado pelo trabalho de Bruno Mazziotti (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Renato Augusto foi beneficiado pelo trabalho de Bruno Mazziotti (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Um dos atletas que mais sentirão a ausência do fisioterapeuta é Renato Augusto. Trazido por Ronaldo ao Corinthians, Bruno Mazziotti foi apontado pelo próprio armador como o grande responsável por findar as suas recorrentes lesões e possibilitar o protagonismo na conquista do Campeonato Brasileiro.

“O Bruno é o melhor fisioterapeuta do Brasil e talvez do mundo. Era natural que chegassem coisas para ele. O trabalho dele deu um resultado muito bom não só para mim, mas para vários jogadores. Então, o assédio é normal. Ele tem que buscar o que é melhor financeiramente para ele”, apoiou Renato Augusto.

Apesar do tom de lamentação, o armador confiou que o Corinthians encontrará um bom sucessor para Bruno Mazziotti, novo integrante da comissão técnica de Mano Menezes na China. “A gente vai sofrer bastante sem ele, mas é claro que continuaremos com profissionais de qualidade. Tomara que o Bruno cresça ainda mais lá fora. Vou usar um pouco mais de telefone para falar com ele”, sorriu.

Já Mazziotti demorou a perder o semblante sisudo. “É um dia difícil para mim”, assentiu o fisioterapeuta. “Mas, por outro lado, fico feliz por tudo o que construímos no Corinthians, elevando o nível do clube a um patamar diferente”, orgulhou-se.

Conteúdo Patrocinado