Futebol

Fiel encara filas enormes e esgota ingressos para treino aberto na Arena

São paulo , SP
22/09/2018 18:38:14

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Copa do Brasil, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

A torcida do Corinthians não deve comparecer em grande número nesse domingo, em Itaquera. Cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para o duelo contra o Internacional, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em compensação, a Arena certamente receberá dois grandes públicos na terça e na quarta-feira.

A motivação para quarta-feira se dá pela decisão com o Flamengo. Depois de um 0 a 0 no Maracanã, os dois rivais se enfrentam por uma vaga na final da Copa do Brasil.

Mas, na véspera, para deixar o time no clima do mata-mata, o clube irá abrir o treino em seu estádio. E a torcida promete fazer sua parte. Nesse sábado, a Fiel esgotou os ingressos para participar da atividade marcada para às 15h30, na Arena.

Sem a necessidade de arcar com os preços elevados que são cobrados habitualmente nos jogos, os torcedores encararam filas quilométricas para adquirir uma entrada em troca de um quilo de alimento não perecível.

O clube não informou a carga total de ingressos liberada para essa terça, mas vale lembrar que antes da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, cerca de 37 mil corintianos estiveram na casa alvinegra para apoiar o time em uma tremenda festa, com direito até a invasão do gramado. Dois dias depois, a resposta veio com a taça conquistada dentro do Allianz Parque.




×
Quer receber notícias do Corinthians?