Fagner volta aos treinos e deve reforçar Corinthians contra o Inter - Gazeta Esportiva
Fagner volta aos treinos e deve reforçar Corinthians contra o Inter

Fagner volta aos treinos e deve reforçar Corinthians contra o Inter

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

19/09/2018 às 12:14 • Atualizado: 19/09/2018 às 12:30

São Paulo, SP




O lateral direito Fagner voltou a treinar com o restante do elenco do Corinthians na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e deve reforçar o time para a partida contra o Internacional, no domingo, na Arena, duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Poupado contra o Sport e recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele é o principal reforço do técnico Jair Ventura.

Envolvido em polêmica alimentada principalmente pelo Flamengo, na semana passada, quando entrou em campo uma semana antes do esperado após sua contusão, Fagner só aguentou 70 minutos do forte ritmo imposto no embate de mata-mata. A ideia da comissão técnica foi que, com um tempo a mais de preparação, ele consiga atuar os 90 minutos tanto contra os gaúchos quanto no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Lateral da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Fagner foi substituído por Mantuan na maioria das partidas em que não esteve disponível. Sem o jovem oriundo das categorias de base, porém, a opção foi por Paulo Roberto no último final de semana, contra o Leão, em Itaquera.

Afora as lesões de Paulo e Renê Júnior, que só volta a atuar em 2019, a única ausência confirmada para o duelo é a do volante Ralf, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e terá de cumprir suspensão automática. Gabriel será o substituto do camisa 15.

Conteúdo Patrocinado