Fagner elogia Tiago Nunes e diz não se preocupar com oscilação do Corinthians - Gazeta Esportiva
Fagner elogia Tiago Nunes e diz não se preocupar com oscilação do Corinthians

Fagner elogia Tiago Nunes e diz não se preocupar com oscilação do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2020 às 08:00

São Paulo, SP



Às vésperas do terceiro jogo oficial do Corinthians no ano, Fagner demonstrou entusiasmo com o trabalho desempenhado por Tiago Nunes. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o lateral-direito elogiou o treinador e destacou que o elenco já está assimilando suas ideias.

"O Tiago Nunes tem colocado intensidade desde o primeiro dia, tem cobrado. Temos que brigar por espaço e ter leitura o tempo todo, buscar espaços para receber a bola. Tem chamado a atenção de todos essa intensidade, um trabalho muito bem feito, todos os atletas estão se dedicando, é jogo a jogo, ir melhorando com vídeos e conversas para evoluirmos", comentou.




Depois de sofrer para conquistar um ponto contra o Mirassol, fora de casa, o Corinthians terá pela frente a Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Questionado a respeito da oscilação em comparação com a primeira apresentação do Paulistão, Fagner deixou claro que não existem preocupações.

"É o início, temos que achar um equilíbrio para fazer o nosso jogo. Do outro lado existem adversários que assistem aos nossos jogos, nos estudam e tentar achar alguma falha para tirar proveito. Temos que nos reinventar a cada jogo, é só com jogo que vamos tirar lições para melhorar", finalizou.

Com quatro pontos somados, os comandados por Tiago Nunes estão na primeira posição do Grupo D.

Conteúdo Patrocinado