Fagner comenta melhora do Corinthians e projeta duelo com Internacional: "Jogo difícil" - Gazeta Esportiva
Fagner comenta melhora do Corinthians e projeta duelo com Internacional: "Jogo difícil"

Fagner comenta melhora do Corinthians e projeta duelo com Internacional: "Jogo difícil"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2023 às 18:30

São Paulo, SP

O Corinthians vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Fagner avaliou a evolução da equipe na temporada e projetou a partida.

"Acho que o mais importante é sempre pontuar. A gente sabe que o início do campeonato não foi da maneira que  a gente queria. Sabíamos que era uma tabela complicada, mas acredito que nos últimos jogos a equipe vem atuando bem, conseguindo os resultados que precisa para sair dali de baixo. Vai ser um jogo difícil, um jogo duro. A gente espera fazer um grande jogo mais uma vez e se Deus quiser sair com os três pontos para começar a pensar na parte de cima", disse o camisa 23 do Corinthians, em entrevista à Corinthians TV.




"Quando você tem confiança no grupo que você trabalha, sabendo de que cada um pode desempenhar. Acredito que as trocas são válidos, até pelo calendário que temos, para todo mundo estar sempre 100%, não ter risco de lesão. Quem sai ganhando com isso é o Corinthians. A gente vem conseguindo grandes jogos. Independente do time que vem jogando, vem conseguindo desempenhar", completou Fagner.

Com 19 pontos, o Timão está em 14° lugar na tabela e visa se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Luxemburgo chega com uma invencibilidade de oito jogos na temporada, sendo três pelo Brasileirão.

Essa é a melhor sequência da equipe desde a chegada de Luxa na equipe. Na última rodada, o Alvinegro venceu o Vasco, por 3 a 1, na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado