Fábio Santos lamenta empate do Corinthians com Internacional, mas valoriza nove jogos de invencibilidade - Gazeta Esportiva
Fábio Santos lamenta empate do Corinthians com Internacional, mas valoriza nove jogos de invencibilidade

Fábio Santos lamenta empate do Corinthians com Internacional, mas valoriza nove jogos de invencibilidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 20:50 • Atualizado: 05/08/2023 às 23:36

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Fábio Santos, autor de um dos gols do Corinthians no empate contra o Internacional, analisou o resultado do Beira-Rio. O jogador lamentou o gol cedido nos minutos finais, mas valorizou a sequência de nove jogos de invencibilidade da equipe.



“Difícil falar o que faltou, vamos ter que analisar com calma. O time deles tinha muitos jogadores ofensivos, méritos deles. Deixamos dois pontos importantes pelo caminho, mas é valorizar esses nove jogos sem perder, temos um compromisso importante agora na terça-feira (contra o Newell's Old Boys). Tenho certeza que temos coisas boas pela frente", disse Fábio Santos ao Premiere.




Renato Augusto abriu o placar para o Corinthians no início do jogo, mas Bruno Henrique marcou o gol de empate minutos depois. Na segunda etapa, Fábio Santos, de pênalti, marcou para o Timão, mas Luiz Adriano empatou para o Colorado nos instantes finais.

Com esse resultado, o Corinthians ficou na 14ª posição do Brasileirão, com 20 pontos conquistados. Já o Internacional se encontra na 10ª colocação, com 24 unidades.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo contra o Newell's Old Boys, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado