Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Fábio Santos vacilou em alguns lances importantes do jogo. Não teve uma boa atuação (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Fábio Santos lamenta derrota e pede foco no duelo decisivo pela Copa do Brasil

Redação  foto de perfil
Da Redação 23/04/2023 às 21:23 • Atualizado: 23/04/2023 às 23:44
São Paulo, SP

Neste domingo, o Corinthians amargou uma derrota na estreia do técnico Cuca, contra o Goiás, por 3 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha. Após a partida, o lateral Fábio Santos lamentou o resultado e pediu foco no confronto contra o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil.

"É realmente a gente conseguiu sair na frente, mas não conseguiu manter o mesmo nível de atuação. Sofremos gols que, nesse momento que estamos passando, não podemos sofrer", lamentou, em entrevista ao Premiere.

"Agora, é descansar e se recuperar. A equipe perdeu um pouco de confiança. Nesse momento, é que nós temos que mostrar o porque nós estamos no Corinthians. Como a torcida gritou: 'É quarta-feira; É quarta-feira'. Esquecer tudo que aconteceu hoje. É óbvio tentar melhorar sabendo que quarta-feira é uma decisão", complementou.

Com a derrota, o Corinthians caiu para a 14ª colocação, com três pontos. Agora, o Timão foca na decisão da Copa do Brasil. No primeiro confronto, a equipe perdeu por 2 a 0, no Estádio Mangueirão, e precisa de uma vitória por pelo menos dois gols para encaminhar a partida para os pênaltis, e por três para classificar direto.

O confronto pela Copa Nacional está marcado essa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na condição de mandante, na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado