Fábio Santos fala sobre possível renovação com o Corinthians: "Estou de braços abertos para ficar" - Gazeta Esportiva
Fábio Santos fala sobre possível renovação com o Corinthians: "Estou de braços abertos para ficar"

Fábio Santos fala sobre possível renovação com o Corinthians: "Estou de braços abertos para ficar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2021 às 07:00

São Paulo, SP

O lateral-esquerdo Fábio Santos falou nesta última sexta-feira sobre seu futuro no Corinthians. Com o vínculo atual se encerrando em dezembro, o jogador disse que está de "braços abertos" para renovar seu contrato com o Alvinegro.

"Na verdade tenho uma relação muito clara com a diretoria, meu empresário deve esta cuidando disso (renovação) com eles. Não tem muita dificuldade, se quiserem minha permanência estarei de braços abertos para renovar. Estou na parte final da minha carreira, não sei quantos anos ainda vou jogar, quero desfrutar desses últimos momentos. Espero conquistar o que não conquistei, reviver momentos... Tenho desfrutado, curtido bastante esses últimos anos de carreira para encerrar ela de uma forma bacana", disse Fábio em entrevista coletiva.




Fábio Santos é figura marcante na história recente do Corinthians, já que conquistou seis títulos pelo clube, incluindo a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012. Fábio deixou o Timão em 2015 e retornou cinco anos depois, após passagem pelo Atlético-MG.

Aos 35 anos, Fábio é visto como figura importante no vestiário do Corinthians. Visto como referência para os mais jovens, o jogador também tem moral com o técnico Sylvinho, que o considera titular absoluto na lateral-esquerda.

Desde que retornou ao Corinthians, Fábio disputou 46 jogos e anotou seis gols, todos de pênalti. O próximo compromisso do Timão será contra o Athletico-PR, neste próximo domingo, na Arena da Baixada, às 16 horas (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado