Fábio Santos diz que "seria perfeito" se Corinthians contratasse o francês Gignac - Gazeta Esportiva
Fábio Santos diz que "seria perfeito" se Corinthians contratasse o francês Gignac

Fábio Santos diz que "seria perfeito" se Corinthians contratasse o francês Gignac

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

09/02/2021 às 15:14

São Paulo, SP

André-Pierre Gignac marcou o gol do Tigres que garantiu a vitória do cube mexicano sobre o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes, no último domingo.

Não bastasse isso, o atacante francês de 35 anos mandou um "Vai Corinthians" em suas redes sociais logo após o jogo no Catar.

Não precisa nem dizer que o jogador caiu nas graças da Fiel em poucos minutos.



Apesar da empolgação, a idade e o salário de Gignac fizeram com que a diretoria alvinegra, em nenhum momento, cogitasse a contratação do camisa 10.

Mas, quem sabe? Fábio Santos, um dos líderes do elenco de Vagner Mancini, chegou a jogar contra Gignac no México, entre 2015 e 2016, quando o lateral esquerdo defendeu o Cruz Azul.

"Peguei, sim. Ele chegou quando eu estava indo para o Cruz Azul. É um jogador diferente, muita qualidade, no México ele tem muita moral, e é justa essa moral" comentou Fábio Santos, nesta terça, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Quando questionado sobre a possibilidade de Gignac se tornar reforço do Timão, Fábio Santos não titubeou.

"Se contratasse o Gignac, seria perfeito", cravou, entre risos, ciente da situação financeira corintiana. "Acabei de falar que não deve chegar reforços".

Fábio Santos também falou sobre a participação do arquirrival no Mundial de Clubes e não deixou de lembrar da edição de 2012, quando o Corinthians se sagrou campeão. De lá para cá, nenhum outro clube sul-americano venceu o torneio da Fifa.

"Acompanhei o jogo, muito bem jogado, principalmente pelo Tigres, que é um time que sempre chega em decisões no México. Não me surpreendeu eles eliminarem o Palmeiras. Pode ter surpreendido muito gente, mas a mim, não. Isso valoriza ainda mais o que fizemos em 2012".


Conteúdo Patrocinado