Em cobrança de pênalti, Fábio Santos marcou o gol do empate do Corinthians com o Atlético-GO. O Timão ficou no 1 a 1 com a equipe goiana, em jogo válido da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
Fábio Santos comemora 'ponto importante' no empate do Corinthians em Goiânia