Fábio Carille teria aceitado termos para voltar ao futebol árabe, segundo jornalista - Gazeta Esportiva
Fábio Carille teria aceitado termos para voltar ao futebol árabe, segundo jornalista

Fábio Carille teria aceitado termos para voltar ao futebol árabe, segundo jornalista

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2019 às 15:23 • Atualizado: 16/10/2019 às 15:44

São Paulo, SP

A atuação ruim do Corinthians no Majestoso deste domingo gerou mais dúvidas sobre a permanência de Fábio Carille. Apesar de estar na zona de classificação para a próxima Libertadores, o Corinthians não vence há três partida e a postura em campo começou a perturbar os torcedores. Frente a isso, o treinador pode voltar ao mundo árabe.

Após mais uma atuação fraca, Carille vive um momento instável no Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Segundo o jornalista Mohammed Alnmiri, o comandante teria aceitado os termos de um convite para treinar o Al-Ahli, atual terceiro colocado na Liga da Arábia Saudita.

Em seu twitter oficial, Mohammed deixou claro que Carille deu o sinal positivo para proposta, mas o clube ainda está negociando com outros treinadores e, por conta disso, nenhum anuncio oficial foi feito. O argentino Ramon Diaz e o suiço Christian Gross são outros nomes cotados para o cargo.



A Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians não foi procurado. O estafe do técnico também alegou não saber de nenhum detalhe, uma vez que Paulo Pitombeira, empresário de Fábio Carille, é o responsável pelas negociações. O agente ainda não foi encontrado pela reportagem.

Com 43 pontos somados, o Timão é o atual quarto colocado da competição. Querendo se recuperar da derrota para o São Paulo, concorrente direto por uma vaga no G4, o Alvinegro tem compromisso marcado nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada.

Conteúdo Patrocinado