Ex-Corinthians, atacante Adriana é anunciada como reforço do time de Marta nos EUA - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, atacante Adriana é anunciada como reforço do time de Marta nos EUA

Ex-Corinthians, atacante Adriana é anunciada como reforço do time de Marta nos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2023 às 15:30

São Paulo, SP

Uma das grandes jogadoras do Corinthians nos últimos anos, a atacante Adriana está de casa nova. Nesta quinta-feira, o Orlando Pride, time dos Estados Unidos onde joga a craque Marta, acertou a contratação da jogadora, também destaque da Seleção Brasileira. O anúncio aconteceu através das redes sociais do clube da Flórida.



"Bem-vinda, Adriana. Nós adquirimos Adriana, atacante da Seleção Brasileira, em um contrato de três anos", escreveu o Orlando Pride em posts no Twitter. Em um deles, o clube a chamou de "bruxa" por conta de seus gols pelo Corinthians e pelo Brasil.

Pouco depois, a própria jogadora falou suas primeiras palavras como reforço da equipe. "Fala, galera! Passando pra dizer que estou muito feliz de ter assinado com o Orlando Pride. É um clube tão especial e muito empolgada também para enfrentar esse próximo desafio. E que seja um temporada de muito sucesso e de muitos títulos. Tamo junto!"

Adriana, de 26 anos, assinou contrato até o final deste ano com o Orlando Pride, que acertou o pagamento de um valor não revelado ao Corinthians. O clube alvinegro apenas informou que se trata da maior venda realizada na história do futebol feminino do Timão.



Em quatro temporadas ao todo no Corinthians, Adriana disputou 143 partidas, marcou 72 gols e conquistou nove títulos. A atacante é a quinta jogadora a deixar o cçlube alvinegro nesta temporada. As outras foram Kemelli, Juliete, Bianca Gomes e Mylena.

Conteúdo Patrocinado