Ex-Corinthians aparece no banco contra o PSG e está perto de fazer sua estreia pelo Benfica - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians aparece no banco contra o PSG e está perto de fazer sua estreia pelo Benfica

Ex-Corinthians aparece no banco contra o PSG e está perto de fazer sua estreia pelo Benfica

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2022 às 21:06

São Paulo, SP

O zagueiro João Victor, ex-Corinthians, está perto de fazer sua estreia com a camisa do Benfica. Na tarde desta quarta-feira, ele foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Roger Schmidt para a partida contra o Paris Saint-Germain, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

João Victor não saiu do banco de reservas, porém, sua presença com o plantel pela primeira vez indica que seu primeiro jogo está próximo. Nas redes sociais ele comemorou seu retorno.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por JOÃO VICTOR (@joaovictor38)






 

O Corinthians vendeu João Victor ao Benfica em julho deste ano, por cinco temporadas. Segundo apurado pela Gazeta Esportiva na ocasião, o acordo envolveu 8,5 milhões de euros (R$ 47,2 milhões) por 55% dos direitos econômicos, exatamente tudo que o clube detinha, e ficou com 7 milhões de euros (R$ 38,9 milhões).

Em campo, Paris Saint-Germain e Benfica empataram por 1 a 1 na terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Jogando fora de casa, o PSG abriu o placar com golaço de Messi após tabela com Mbappe e Neymar. Os portugueses, no entanto, igualaram com gol contra do conterrâneo Danilo Pereira.

Os dois times estão empatados na primeira posição do grupo H com sete pontos, mas os franceses lideram pelo número de gols.

Conteúdo Patrocinado