Ex-Corinthians, André Santos vê clássico contra São Paulo na Arena e manda recado para Matheus Bidu - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, André Santos vê clássico contra São Paulo na Arena e manda recado para Matheus Bidu

Ex-Corinthians, André Santos vê clássico contra São Paulo na Arena e manda recado para Matheus Bidu

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

26/07/2023 às 15:14

São Paulo, SP

O ex-jogador André Santos esteve presente na Neo Química Arena para ver o clássico entre Corinthians e São Paulo, na última terça-feira. Após o triunfo do Timão, o ex-lateral relembrou seus tempos de atleta e mandou um recado para Matheus Bidu.

Como jogador do Corinthians, André Santos viveu momento semelhante ao que vive os jogadores do Timão. Em 2009, ele era lateral esquerdo da equipe que enfrentou o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista, com a volta sendo disputada no Morumbi. Na ocasião, o Alviengro venceu a ida por 2 a 1 e o segundo confronto por 2 a 0.

“É sempre bom jogar um clássico, saber que você vem desempenhando um bom papel com a camisa do Corinthians. Eu, particularmente, sempre gostei de jogar grandes jogos. Sempre tive sorte, fiz gol em clássicos. Chegava para jogar no Morumbi com uma alegria imensa, e acho que agora não vai ser diferente, chegando lá, para encaminhar essa classificação para a final", disse André Santos em zona mista.




O ex-jogador revelou que teve uma conversa com Matheus Bidu antes do clássico contra o São Paulo. O camisa 21 é reserva de Fábio Santos na lateral esquerda do Timão, mas é visto como um jogador com bons recursos ofensivos.

“Parabenizar o Bidu. Chegou ao Corinthians, quando você coloca essa camisa você entende, vê os torcedores, a empolgação, o quanto é difícil jogar aqui, Ele está de parabéns, cumprimentei ele no vestiário, falam que somos parecidos. Desejo todo sucesso do mundo. Não tenho dúvida do quanto ele vai se desenvolver aqui", disse o ex-lateral.

Pelo Corinthians, André Santos atuou em 98 jogos, com 24 gols marcados. O ex-jogador conquistou a Série B de 2008 e os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009.

O jogo


O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, com dois gols de Renato Augusto, no segundo tempo. Luciano marcou o tento do Tricolor Paulista.

O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil está marcado para o dia 16 de agosto (quarta-feira). A bola vai rolar às 19h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi. Um simples empate basta para o Timão se classificar para a final.

Agora, o próximo confronto do Corinthians será contra o Vasco no próximo sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado