A cancha da equipe de La Plata comporta 32.530 pessoas. Sete setores foram colocados à venda e todos estão esgotados. Logo, a tendência é que o Timão encare um ambiente hostil, como aconteceu nas oitavas de final diante do Newell's Old Boys.
"Vem por aí mais uma noite de Copa... Uno explodirá como sempre!", escreveu a equipe argentina em suas redes. O torcedor corintiano que comparecerá ao estádio teve que pagar 9 mil pesos argentinos, o que equivale a R$ 125.
Além do anúncio que o jogo receberá casa cheia, o Estudiantes divulgou a lista com os 24 relacionados para o duelo. O atacante Mauro Boselli, ex-Corinthians, foi novamente convocado pelo técnico Eduardo Dominguez.
Na ida, em Itaquera, o Corinthians bateu os argentinos por a 1 a 0, com gol de Gil. Logo, um simples empate garante o Timão na semifinal do torneio continental. Um triunfo argentino por um gol de diferença leva as eliminatórias para as penalidades máximas.
Veja lista de relacionados do Estudiantes para encarar o Corinthians:
Goleiros: Andújar e Zozaya;
Defensores: Federico Fernández, Luciano Lollo, Nicolás Fernández, Gastón Benedetti, Juan Cruz Guasone, Eros Mancuso, Ezequiel Muñoz e Santiago Nuñez;
Meio-campistas: Axel Atum, Nicolás Palavecino, Jorge Rodriguez, Franco Zapiola, Dejan Verón, Fernando Zuqui, Santiago Ascacibar, José Sosa e Benjamin Rollheiser;
Atacantes: Matías Godoy, Alexis Manyoma, Mauro Méndez, Guido Carrillo e Mauro Boselli.
Ver esta publicação no Instagram