Esposa de Mateus Vital aumenta rumores de saída do jogador do Corinthians - Gazeta Esportiva
Esposa de Mateus Vital aumenta rumores de saída do jogador do Corinthians

Esposa de Mateus Vital aumenta rumores de saída do jogador do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2022 às 17:53

São Paulo, SP

Mateus Vital está na mira do Cruzeiro para a próxima temporada, e a esposa do jogador do Corinthians, Fhany Oliveira, aumentou os rumores sobre o possível acerto entre as partes nesta quinta-feira, com uma postagem na função stories de seu Instagram.

Ela pediu aos seus seguidores indicações de empresas que realizam mudanças em São Paulo. Depois disso, muitos torcedores começaram a especular sobre a saída do meia-atacante para o clube mineiro em 2023.

Esposa de Vital pede indicações de empresas de mudança. (Foto: Reprodução)


Mateus Vital voltou de empréstimo do Panathinaikos, da Grécia, com status de negociável, mas acabou sendo bastante utilizado pelo então técnico Vítor Pereira, inclusive nas duas finais da Copa do Brasil contra o Flamengo, quando perdeu um dos pênaltis decisivos. No total, foram 20 jogos disputados desde seu retorno, em julho, e duas assistências contabilizadas.

Cruzeiro e Corinthians estão bem próximos neste final de ano. Um dos nomes que deve desembarcar no Parque São Jorge é de Matheus Bidu, lateral esquerdo do Guarani que jogou a Série B em 2022 pela Raposa.

Conteúdo Patrocinado