Escalação do Corinthians: Moscardo e Rojas retornam contra Coritiba, mas Fausto vira baixa - Gazeta Esportiva
Escalação do Corinthians: Moscardo e Rojas retornam contra Coritiba, mas Fausto vira baixa

Escalação do Corinthians: Moscardo e Rojas retornam contra Coritiba, mas Fausto vira baixa

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2023 às 15:12 • Atualizado: 12/08/2023 às 15:29

São Paulo, SP

O Corinthians contará com os retornos de Gabriel Moscardo e Matías Rojas para o jogo contra o Coritiba, neste domingo. Por outro lado, o volante Fausto Vera virou baixa de última hora por conta de um quadro gripal muito forte.

Moscardo se recuperou de cirurgia de apendicite, enquanto Rojas tratou de trauma e entorse no pé esquerdo. A dupla vinha sendo titular na equipe de Vanderlei Luxemburgo antes de virar ausência, em meados de julho.

O zagueiro Lucas Veríssimo segue em processo de recondicionamento físico e não foi relacionado para o duelo contra o Coritiba, assim como Gustavo Mosquito, que se recuperou de lesão séria no joelho.

Assim, um provável Corinthians que enfrenta o Coritiba tem: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon (Moscardo), Renato Augusto e Ruan Oliveira; Rojas, Adson e Yuri Alberto.




As equipes se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no gramado da Neo Química Arena. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja como foi o treino deste sábado


Após uma ativação física na academia, os jogadores seguiram para o aquecimento no Campo 3. O técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho no adversário deste fim de semana.

Houve ainda um complemento de movimentações ofensivas, com passes, cruzamentos e finalizações.

Veja relacionados para enfrentar o Coritiba


Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos

Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo

Meio-campistas: Biro, Gabriel Moscardo, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Renato Augusto, Matías Rojas, Roni e Ruan Oliveira

Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Conteúdo Patrocinado