Erika anuncia cirurgia e nove meses fora dos gramados pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Erika anuncia cirurgia e nove meses fora dos gramados pelo Corinthians

Erika anuncia cirurgia e nove meses fora dos gramados pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2022 às 11:51

São Paulo, SP

A zagueira Erika, do futebol feminino do Corinthians, informou que realizará nesta sexta-feira uma cirurgia no joelho direito, chamada reconstrução LCA, para corrigir a ruptura do ligamento cruzado anterior. A má notícia é o tempo previsto de recuperação: nove meses.

Ela iniciou o vídeo publicado nas redes sociais do clube “brincando com o perigo”. “Estou passando aqui para informar minha saída do Corinthians… Tem nada a ver, brincando. Estou aqui para informar sobre minha cirurgia no joelho”, iniciou ela.

Erika se lesionou em novembro do ano passado durante um treino do Corinthians na Libertadores e não atua desde então.

“Hoje, dia 21 de janeiro de 2022, faço esse procedimento no joelho direito, é uma reconstrução de LCA, e em nove meses eu volto a campo. É muito tempo, né? Mas eu sei que não vou desanimar, não, e só me dá vontade de querer mais e mais. Conto com a torcida de vocês, as orações, porque já deu certo. Agradeço a todos que mandaram mensagens e que, de alguma forma, quiseram saber quando eu operava e quando eu voltava. Em breve eu mando notícias”, complementou.



Sobre a brincadeira com a saída do time, isso acontece em um momento em que atletas se despediram do clube. Foram os casos de Cacau, Vic Albuquerque, Andressinha, Pardal, Poli e Ingryd. 

Por outro lado, outras jogadoras chegaram ao Timão para 2022, são elas as atacantes Mylena e Jaqueline, as meio-campistas Liana Salazar e Mariza e a zagueira Andressa. O elenco se reapresentou no dia 10 de janeiro, assim como o masculino. A estreia na temporada acontece na primeira semana de fevereiro, com a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

VEJA MAIS:
Corinthians vai pagar 100% do salário de Robson Bambu, com opção de compra
Sylvinho já tem defesa do Corinthians desenhada para início da temporada
Relembre a carreira de Diego Costa, alvo do Corinthians



Conteúdo Patrocinado