Enquete: Torcida avalia positivamente primeira fase do Corinthians no Paulistão - Gazeta Esportiva
Enquete: Torcida avalia positivamente primeira fase do Corinthians no Paulistão

Enquete: Torcida avalia positivamente primeira fase do Corinthians no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2023 às 05:00

São Paulo, SP

Após o término da primeira fase do Campeonato Paulista, os internautas avaliaram positivamente o desempenho do Corinthians na competição. Classificado antecipadamente para as quartas de final, quando enfrentará o Ituano, o time conquistou 22 pontos em 12 jogos.

Em enquete realizada pela Gazeta Esportiva, 54,9% dos torcedores avaliaram como bom o desempenho do clube no Estadual até agora e outros 15,8% classificaram como ótimo. Dessa forma, 70,7% dos votantes avaliaram positivamente o trabalho realizado na primeira fase.

Por outro lado, 18,3% avaliaram o Timão na etapa inicial do Paulistão como regular e quase 11%¨votaram em ruim. Assim, 29,3% dos internautas avaliaram de médio para negativamente o trabalho de Fernando Lázaro e companhia.




O Corinthians conquistou, na primeira fase do Paulistão seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 19 gols marcados e dez sofridos. Nos clássicos, uma pedra no sapato no ano passado, foram dois empates (Palmeiras e Santos) e uma vitória (São Paulo).

Ainda, Róger Guedes despontou no ataque e é o artilheiro da primeira fase, com oito gols, ao lado de Galoppo, do São Paulo. Yuri Alberto aparece com quatro assistências, atrás de Raphael Veiga, do Palmeiras, que tem cinco, no ranking de passes para gols.

Agora, a equipe está se preparando para o jogo único das quartas de final, que acontecerá no próximo domingo, diante do Ituano, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado