Emprestado ao Bahia, Douglas não pode enfrentar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Emprestado ao Bahia, Douglas não pode enfrentar o Corinthians

Emprestado ao Bahia, Douglas não pode enfrentar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

26/04/2019 às 14:49 • Atualizado: 26/04/2019 às 15:58

São Paulo, SP

Douglas jogou por seis meses no Corinthians, mas tem contrato longo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O volante Douglas, emprestado pelo Corinthians ao Bahia, não poderá enfrentar o Alvinegro na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova. Como pertence ao Timão e está cedido apenas temporariamente ao time de Salvador, o meio-campista poderá assistir apenas das arquibancadas à estreia da atual e da ex-equipe no Campeonato Brasileiro. Ele é titular da equipe de Roger Machado.

Douglas é apenas um dos jogadores emprestados pelo Alvinegro que disputarão a Série A. Além dele, têm vínculo com o clube do Parque São Jorge o volante Jean (Botafogo), Paulo Roberto (Fortaleza), Camacho (Athletico), Marlone e Giovanni Augusto (Goiás). Guilherme, também cedido ao Bahia, não vem sendo aproveitado pelo Tricolor.



A transferência do jogador por empréstimo é válida durante uma temporada e foi firmada em janeiro. Vale destacar que Douglas chegou ao Corinthians em julho de 2018, vindo do Fluminense, e assinou um vínculo de quatro anos com o Alvinegro por R$ 5,6 milhões. Ele foi titular com o técnico Jair Ventura, mas não conseguiu convencer.

Pelo Timão, foram 17 aparições do volante, que fez apenas um gol, recebeu quatro cartões amarelos e um vermelho. Nesta temporada, porém, o meio-campista acabou perdendo espaço no elenco corintiano, que se reforçou e conta com diversas opções para o setor.


Conteúdo Patrocinado