Empresário de Robert Renan, joia do Corinthians, viaja para Europa e avalia mercado - Gazeta Esportiva
Empresário de Robert Renan, joia do Corinthians, viaja para Europa e avalia mercado

Empresário de Robert Renan, joia do Corinthians, viaja para Europa e avalia mercado

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

01/07/2022 às 18:03 • Atualizado: 01/07/2022 às 18:05

São Paulo, SP

O zagueiro Robert Renan, joia das categorias de base do Corinthians, é um nome que vem sendo procurado no mercado europeu. O empresário do atleta está na Europa e avalia sondagens.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, alguns times mostraram interesse no zagueiro, sendo um da Alemanha, dois da Premier League e um do grupo City. O empresário de Robert chego ao Brasil na segunda-feira e a tendência é que converse com a cúpula do Timão sobre os contatos feitos.




O Corinthians tem 55% dos direitos econômicos de Robert, que renovou recentemente seu contrato até final de 2024. O defensor foi titular no empate em 0 a 0 entre Corinthians e Santos e recebeu elogios do técnico Vítor Pereira.

"Robert fez um belíssimo jogo. Contra dois atacantes perigosos, bons, acho que foi impecável. Não lembro de uma ação, pode ter uma ou outra, mas fez um jogo competente, simples, com critério. Gostei muito", comentou.

Robert Renan pode estar no time titular contra o Fluminense, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que VP mande a campo um time com garotos, focando no jogo de volta das oitavas de final da Libertados contra o Boca Juniors.

O mercado da bola deve ser animado para os zagueiros do Corinthians. João Victor é forte candidato a ser negociado na próxima janela, e Bruno Méndez despertou interesse no Cruz Azul-MEX.

Conteúdo Patrocinado