Em rede social, Andrés Sanchez critica PM pela briga na Arena Corinthians - Gazeta Esportiva
Em rede social, Andrés Sanchez critica PM pela briga na Arena Corinthians

Em rede social, Andrés Sanchez critica PM pela briga na Arena Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2016 às 20:08

São Paulo, SP

Foto: Reprodução
Torcida entrou em conflito com a PM (Foto: Reprodução)


O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, segue ativo nos assuntos relacionados ao time alvinegro. Em sua conta oficial no Facebook, o dirigente falou sobre a briga ocorrida entre a torcida do clube e a Polícia Militar, após a vitória sobre o Linense, por 4 a 0, no último sábado.

Leia mais:

Andrés garantiu que buscará esclarecimentos sobre o ocorrido, e também lutará para que os responsáveis sejam punidos. "A todas as pessoas que fizeram chegar seu protesto pela inaceitável atuação da PM ontem na Arena, faço saber que concordo com as denúncias e manifestarei meu protesto ante o comando da PM exigindo esclarecimentos e responsabilidades pelo sucedido contra membros da Fiel Torcida", diz a nota do deputado federal.

A torcida corintiana vem tendo uma relação conflituosa com a polícia há algum tempo. Em diversas partidas, faixas foram abertas nas arquibancadas, protestando contra diversos assuntos, até mesmo sem relação com o futebol. Depois de proibidas pela Polícia Militar, as faixas foram permitidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em seu Twitter, o ex-mandatário do Timão repetiu a indignação, garantindo que tomará as medidas necessárias, perante o comando da Polícia Miltar paulista.





A todas as pessoas que fizeram chegar seu protesto pela inaceitável atuação da PM ontem na Arena, faço saber que...


Publicado por Andrés Sanchez em Domingo, 20 de março de 2016




Conteúdo Patrocinado