Em recuperação de lesão, Jô curte roda de samba durante derrota do Corinthians - Gazeta Esportiva
Em recuperação de lesão, Jô curte roda de samba durante derrota do Corinthians

Em recuperação de lesão, Jô curte roda de samba durante derrota do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2022 às 00:35 • Atualizado: 08/06/2022 às 00:41

São Paulo, SP

O centroavante Jô foi gravado por torcedores em uma roda de samba durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá por 1 a 0, na noite desta terça-feira, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não se sabe se o estabelecimento está localizado em São Paulo, mas é possível ver um telão onde o duelo está sendo transmitido.

A voz do homem que grava o conteúdo diz: "O homem está preocupado com o Corinthians. Sofre, Corinthians, sofre", enquanto mostra o placar do jogo contra o Cuiabá e Jô segurando um instrumento musical.



Jô não foi relacionado para a partida, disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, já que está em tratamento por um trauma na perna esquerda, adquirida no empate por 1 a 1 contra o Always Ready, na última rodada de grupos da Libertadores, no dia 26 de maio.

De lá para cá, três jogos foram disputados - empate contra o América-MG, vitória contra o Atlético-GO e, por fim, a derrota desta noite. O Corinthians segue na liderança do Brasileirão, mas pode perder o posto dependendo dos resultados de Palmeiras e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada.

A assessoria pessoal do jogador foi contatada pela reportagem, mas não retornou até o momento. Caso o faço, a matéria será atualizada.

O próximo compromisso do Corinthians será neste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Juventude, pela 11ª rodada do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado