Em Orlando, Timão dá sequência aos treinos e se prepara para Copa Flórida - Gazeta Esportiva
Em Orlando, Timão dá sequência aos treinos e se prepara para Copa Flórida

Em Orlando, Timão dá sequência aos treinos e se prepara para Copa Flórida

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/01/2015 às 11:21

São Paulo, SP


Depois de quase uma semana treinando na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, a delegação do Corinthians seguiu para Orlando, onde dará continuidade à pré-temporada e disputará a Copa Flórida. A estreia do Timão será diante do alemão Colônia, na quinta-feira, às 22h30 (de Brasília). Na sequência, a equipe paulista enfrenta o Bayer Leverkusen.


Antes da partida, o técnico Tite deve intensificar os treinos visando a pré-Libertadores diante do Once Caldas, no início de fevereiro. Em reunião preparatória para o início da competição, realizada na noite de segunda-feira, a diretoria alvinegra decidiu que o Corinthians estreará na competição – e na temporada 2015 – com a camisa preta, enquanto o Colônia vestirá branco.


Na disputa com o Bayer, a situação será diferente: o Timão vestirá o primeiro uniforme, com a camisa branca, enquanto os alemães jogarão de vermelho. O duelo será no sábado, às 16h (de Brasília), em Jacksonville.


Porém, antes da estreia na Copa Flórida, alguns atletas do Corinthians participarão de ações promocionais na cidade. Nesta terça-feira, o atacante Paolo Guerrero participará de uma Parada da Disney, no parque Magic Kingdom. Na quarta, o plantel assistirá ao jogo de basquete entre Orlando Magic e Hoston Rockets, da NBA. No intervalo, o goleiro Cássio vai demonstrar suas habilidades com a bola laranja em um desafio de arremessos de três pontos, na companhia de um torcedor. 


Para provar sua habilidade com as mãos, Cássio participará de um torneio de arremessos de três durante um jogo de basquete
Para provar sua habilidade com as mãos, Cássio participará de um torneio de arremessos de três durante um jogo de basquete - Credito: Divulgação/Agência Corinthians

Conteúdo Patrocinado