Em negociação arrastada, presidente vê Ralf como “excelente” capitão - Gazeta Esportiva
Em negociação arrastada, presidente vê Ralf como “excelente” capitão

Em negociação arrastada, presidente vê Ralf como “excelente” capitão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2015 às 19:10

São Paulo, SP

Bicampeão brasileiro com o Timão, Ralf completou 350 jogos no jogo do título (Foto: Daniel Augusto J.r/Ag. Corinthians)
Bicampeão brasileiro com o Timão, Ralf completou 350 jogos no jogo do título (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


Vestindo as cores do Corinthians desde 2010, Ralf é um dos pilares do elenco que conquistou o hexacampeonato brasileiro na última quarta-feira. Elogiado pelo presidente Roberto de Andrade, o camisa 5 é um dos alvos da diretoria para renovação de contrato.

Classificando o volante como “excelente”, o mandatário garante que as sólidas atuações de Ralf neste Brasileirão não endurecem ainda mais as conversas. “Não tem nada a ver. Renovacao não é ringue, não vai colocar duas luvas e brigar, não existe isso”, garante.

O tempo de contrato foi acordado em dois anos, e os salários também não são empecilho. O conflito nas tratativas está no valor pedido por Ralf, que exige nas chamadas “luvas” uma quantia que o Corinthians não se mostra disposto a aceitar.

“O Ralf é atleta do Corinthians há muito tempo, querido por todos, inclusive por mim. A renovação faz parte, temos que conversar”, despista Roberto de Andrade, que ainda tem outras três frentes para trabalhar neste final de temporada.

Tanto Jadson quanto Vagner Love têm vínculo até agosto, portanto ficam livres para acertar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de fevereiro. Já o atual acordo com Renato Augusto é válido até dezembro de 2016.

“Quando (os contratos) vão chegando perto dos vencimentos, nós vamos conversando. Estamos tratando com o Ralf no momento, em alguns dias ou semanas vamos resolver”, assegura o presidente corintiano, que não perde o sono pelas negociações. “Não precisa ter pressa. Ninguém vai sair correndo daqui, existe confiança mútua.”

Conteúdo Patrocinado